Polícia Civil realiza operação de combate aos jogos de azar na região de Itapetininga

Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil de Itapetininga desencadeou uma operação de saturação para combater os jogos de azar na área da Seccional de Itapetininga. A ação faz parte de uma série de operações realizadas ao longo desta semana, que envolveu 13 cidades da região, com o objetivo de coibir o crime de jogos de azar em toda a Seccional.

Em Boituva, a operação resultou em duas ocorrências, com a apreensão de cinco máquinas caça-níquel em dois estabelecimentos comerciais. Já no município de Tatuí, foram lavradas quatro ocorrências, com a apreensão de seis máquinas caça-níquel e uma máquina de apostas de jogo do bicho. Durante as diligências em uma tabacaria, dois menores, devidamente acompanhados por seus responsáveis, foram encaminhados à delegacia por ato infracional, envolvendo porte de drogas e venda de bebidas alcoólicas.

Na sede do município de Itapetininga, o Setor de Investigações Gerais (SIG) apreendeu um equipamento de vídeo-bingo em um comércio local. A máquina foi periciada pelo Instituto de Criminalística (IC), e o responsável pelo estabelecimento foi levado à delegacia para registro da contravenção penal.

A Polícia Civil destacou que essa operação faz parte de um esforço contínuo para combater a prática de jogos de azar na região e que novas diligências estão sendo realizadas em toda a Seccional, com o apoio das unidades policiais das 13 cidades envolvidas. O objetivo é coibir não apenas os jogos de azar, mas também outros crimes relacionados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.