Na edição passada, o Jornal Correio publicou seis nomes que estão na disputa para entrar de vice-prefeito em Itapetininga. Mais duas pessoas estão ainda no jogo como ex-secretário municipal de Finanças e advogado, Eder Costa (Novo) e a radialista Tuti Abrão Morelli (PSB). A data limite, conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para a definição da chapa é 5 de agosto.
Durante a solenidade da semana passada, Jeferson Brun se tornou oficialmente pré-candidato a prefeito de Itapetininga pelo partido Republicanos. Durante o evento, numa das postagens, ele destacou que a participação de Eder Costa na gestão “faria história” na cidade. O secretário já ocupou outras pastas, além de Finanças e se tornou um dos homens mais próximos de Brun.
Já a Tuti, conforme fontes políticas, atrairia outras faixas etárias de públicos, sobretudo o feminino. Amplamente conhecida na cidade, devido aos programas diários na rádio, ela é filiada ao PSB, que tem como presidente Celso Marques. A legenda abriu negociações com o prefeito que estuda a proposta.
O post Novos nomes surgem para vice-prefeito apareceu primeiro em Correio de Itapetininga.