O proprietário do restaurante Bom Bocado, José Camilo Barros está desaparecido. Segundo postagens de familiares e amigos nas redes sociais, o empresário, natural de Guareí está desaparecido desde o domingo a noite, dia 02 de fevereiro.
José Camilo foi visto pela última vez quando visitava parentes no domingo, próximo das 18h. Segundo amigos, ele deixou o celular em casa e saiu sem cartões de crédito ou dinheiro.
Às 19h08, ele passou pelo radar do Jardim Bela Vista, em frente ao clube japonês Clube Kaikan Beisebol Itapetininga. O veículo foi visto passando novamente, no sentido Capão Bonito, às 20h. Cerca de três minutos depois, retomou sentido Itapetininga.
Às 20h08, o veículo seguiu novamente sentido Capão Bonito e, às 20h16, voltou sentido Itapetininga mais uma vez.
O carro de José foi encontrado abandonado na tarde da última segunda, dia 03 de fevereiro, próximo a uma concessionária, na Rodovia Raposo Tavares. De acordo com informações, não havia sinais de violência e o veículo foi periciado, voltando à posse de familiares.
Segundo a família de José, ele usava camisa xadrez azul e calça jeans no dia do desaparecimento. A Polícia Rodoviária foi acionada, iniciando as buscas com cães farejadores.
Para ler mais notícias como essa, acesse a área de Polícia.
O post Dono de restaurante é dado como desaparecido em Itapetininga apareceu primeiro em Correio de Itapetininga.