Na última sexta-feira (18), policiais militares de Boituva atenderam a uma ocorrência na Rodovia Presidente Castelo Branco após uma denúncia de que quatro passageiros de um ônibus com destino a São Paulo estariam transportando drogas no interior do corpo.
Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem ao veículo, três homens e uma mulher foram encontrados em aparente mal-estar. Questionados, eles teriam confessado ter ingerido cápsulas contendo cocaína.
Os suspeitos foram encaminhados a uma unidade de saúde, onde exames de raio-X confirmaram, conforme a PM, a presença de diversas cápsulas no interior do estômago dos indivíduos.
Após atendimento médico, os quatro expeliram mais de 300 cápsulas contendo substância análoga à cocaína, que, de acordo com os suspeitos, teria como destino a cidade de São Paulo.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Tatuí. Ainda segundo a Polícia Militar, três dos quatro envolvidos permaneceram presos. O caso foi formalizado como tráfico de drogas.