No país vizinho, estão previstas agendas com representantes da Jica, agência de cooperação internacional japonesa, que destinou recursos da ordem de R$ 8 milhões para o Hospital Municipal “Dr. Léo Orsi Bernardes”, e com os dirigentes do Cerezo Osaka, clube da primeira divisão do futebol japonês, para tratar de parcerias referentes ao futebol profissional na cidade. O chefe do Executivo estava acompanhado do diretor-executivo do HLOB e delegado da comissão em Seul, Sr. Hélio Keichi Mori.
Durante sua estadia em Seul e participação da Smart Cities, Brun foi o responsável por apresentar o sistema de transporte público gratuito em Itapetininga como modelo de mobilidade urbana para representantes de mais de 50 nações.
Além disso, entre outros documentos, o chefe do Executivo assinou, junto ao Governo Metropolitano de Seul, um MOU, memorando de entendimento que desempenha papel fundamental no processo de formalização de acordos, com o compromisso de elaborar um Plano Diretor Municipal voltado a transformar Itapetininga em uma Smart Citie.