O Leia Mulheres Itapetininga, que foi o primeiro a ser realizado fora de uma capital brasileira – iniciando, em 2014, a realização de encontros mensais para conversas sobre livros escritos por mulheres – retomará as atividades no próximo dia 27 de março.
Com o objetivo de promover a visibilidade das mulheres no meio literário, os encontros, que durante anos aconteceram presencialmente em espaços como a Biblioteca Municipal, o Centro Cultural e Histórico e a Travessa 81, agora serão realizados on-line, via Zoom.
Todas as pessoas são bem-vindas e a leitura prévia do livro selecionado é desejável, mas não imprescindível. É possível participar da conversa para conhecer a dinâmica do grupo e, por se tratar de uma conversa informal (não acadêmica), qualquer participante pode intervir ou se manifestar.
O livro escolhido para a retomada dos encontros do grupo é “A Glória e Seu Cortejo de Horrores”, da atriz e escritora Fernanda Torres.
O encontro acontecerá no dia 27 de março de 2025, às 18h30m, e será mediado pela Déa Paulino – que mediava também os encontros presenciais.
Para mais informações, escreva para: [email protected], com o assunto “Leia Mulheres Itapetininga”.
Para ler mais notícias como essa, acesse a área de Cultura & Comportamento.
O post Leia Mulheres Itapetininga retoma encontros literários apareceu primeiro em Correio de Itapetininga.