UTI do HLOB em Itapetininga terá 20 novos leitos no 2º semestre

Após a inauguração da nova Maternidade do Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB), realizada no último dia 20 de março, o prefeito de Itapetininga, Jeferson Brun, visitou as obras da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do complexo hospitalar. A nova estrutura contará com 20 leitos e ampliará a capacidade de atendimento da unidade de saúde.

Acompanhado pelo presidente da Comissão Administrativa do HLOB, Hélio Keichi Mori, o prefeito destacou o papel essencial da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo) na modernização do hospital. “A Enkyo, da Beneficência, é nossa grande parceira, responsável por muitas das transformações que estão acontecendo aqui”, afirmou Brun.

Segundo Hélio Mori, as obras da nova UTI devem ser concluídas até o início do segundo semestre deste ano. “Nossa previsão é de 120 dias. Final de julho, início de agosto estaremos entregando a obra”, declarou o presidente da Comissão Administrativa do hospital.

Durante a visita, o prefeito reafirmou o compromisso da gestão municipal com a área da saúde. “Vamos continuar trabalhando para uma saúde em Itapetininga sempre melhor”, concluiu Jeferson Brun.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.