A segunda vítima do grave acidente ocorrido no domingo, dia 30 de março, na Rodovia Raposo Tavares, em Itapetininga, faleceu. A menina, de sete anos, foi velada e sepultada na cidade nesta quarta-feira, dia 02 de abril.
Um homem de 31 anos morreu no local da colisão. A criança foi socorrida com ferimentos graves e levada ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB) em Itapetininga, sendo posteriormente transferida para uma unidade hospitalar em Sorocaba, onde permaneceu internada até a confirmação de sua morte.
A motorista do carro onde estavam as vítimas fatais, uma mulher de 47 anos, foi presa em flagrante por suspeita de embriaguez. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a condutora do veículo modelo Palio invadiu a pista contrária e apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no organismo, levando à sua prisão em flagrante.
No outro carro envolvido no acidente estavam uma mulher de 28 anos, que dirigia o veículo, e três passageiros. Todos conseguiram sair do automóvel e foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itapetininga como homicídio culposo na condução de veículo automotor e lesão corporal culposa.
Para ler mais notícias como essa, acesse a área de Polícia.
O post Morre segunda vítima de colisão frontal entre dois carros na Raposo Tavares apareceu primeiro em Correio de Itapetininga.