Durante a abordagem, um indivíduo saiu pela lateral do estabelecimento e dirigiu-se aos fundos, onde há uma residência. Após ouvirem gritos de socorro vindos dessa direção, os policiais se deslocaram até a casa e abordaram um homem e uma mulher. A mulher estava visivelmente nervosa, e durante a revista, os policiais encontraram dois pinos de cocaína no bolso da blusa do homem.
Questionada sobre o homem, a mulher afirmou que não o conhecia e que não permitiu sua entrada na residência. Ao ser indagada sobre a presença de mais entorpecentes no interior da casa, a mulher revelou que havia uma grande quantidade de drogas armazenada em duas caixas de papelão no quarto, pertencente ao seu esposo, que estava entre os abordados na adega.
Na residência, foram encontrados 1.196 porções de crack, 477 gramas de maconha e 2.600 porções de cocaína. Os dois indivíduos presentes foram encaminhados ao plantão policial. O esposo da mulher foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. O homem encontrado com dois pinos de cocaína foi liberado, mas responderá por porte de entorpecentes e invasão de domicílio.