Na madrugada de domingo, dia 30 de março, para segunda-feira, dia 31, um carro de som assustou moradores de diversos bairros de Itapetininga. Vídeos foram gravados e postados nas redes sociais por internautas que não sabiam o motivo do barulho. A polícia chegou a ser acionada, mas posteriormente foi descoberto que o caso não passava de uma “trolagem” para um vídeo a ser postado como uma “trolagem”.
Segundo internautas, o barulho começou por volta das 04h da manhã de segunda-feira, acordando adultos e crianças que, assustados, imaginaram ser uma assombração ou um animal.
Já na tarde do mesmo dia, um homem se apresentou nas redes sociais e admitiu a culpa por ter utilizado o carro de som para uma brincadeira. “Se quiser trocar um papo, é só vir para saber o intuito disso. Nós estávamos gravando um vídeo que íamos postar e é isso. Gostou, gostou. Se não gostou, encosta aqui para conversar”.
Já em outro conteúdo, postado mais tarde, o mesmo homem reconheceu o seu erro e pediu desculpas. “Só para explicar melhor para vocês o que aconteceu, eu gravei um vídeo, não no intuito de atormentar, só que eu não pensei nas crianças ou pessoas com autismo. Errei nessa parte sim e peço desculpas”.
Nas redes sociais, diversos comentários criticando a atitude do homem surgiram: “Minha filha disse que nem conseguiu dormir depois disso”.
O Correio recebeu um áudio de um morador que denunciou o caso. “Foi uma brincadeira sem graça. Muitas pessoas chegam cansadas em casa, trabalhando até em fim de semana, querendo descansar para trabalhar cedo no outro dia e tem seu descanso interrompido por alguém que quer brincar na internet”.
Para ler mais notícias como essa, acesse a área de Polícia.
O post Carro de som assusta moradores durante madrugada; polícia é acionada apareceu primeiro em Correio de Itapetininga.